Pular para o conteúdo

Renovação Bird ID 5000 transações

R$149.90

Disponível de seg à sex das 9h às 17h. Após a compra, acesse o seu email e agende a videoconferência. Em seguida iremos entrar em contato para fazer o seu atendimento.
Total do produto
Total das opções
Preço geral
SKU: bid-id-5000-1 Categoria:
Renovação Bird ID 5000 assinaturas por ano – ICP-Brasil
Como renovar o Bird ID:

Opção 1:(Renovação online): Através do token Bird ID instalado no celular.
Opção 2 (Através de videoconferência): Indicado para quem não tem mais acesso ao bird id ou para quem não lembra da senha. Documento: CNH emitida após 2016 ou RG/documento oficial de identificação profissional.

Compatibildade: Celular e tablet (Android e IOS), e computador (Windows e Mac) – pode ser utilizado em vários dispositivos simultâneamente.

Validade: 5 anos
Validade das transações: 1 ano (se as transações vencerem ou acabarem antes de 1 ano pode ser feita uma recarga). Após 5 anos o certificado expira, sendo necessário fazer a emissão de um novo Bird ID.

Vantagens do Bird ID:

O Bird ID funciona com um código temporário (token) gerado pelo aplicativo, que valida cada acesso ou assinatura. Ele pode ser usado em sites e sistemas, como o Gov.br, Memed e outros.

-O Bird ID pode ser utilizado em vários dispositivos simultâneamente: Celular (Android e IOS), tablet (Android e IOS) e computador (Windows e Mac).
-O Bird ID oferece histório de uso.
-No aplicativo você visualiza os dispositivos que estão sincronizados com o seu Bird ID, você pode bloquear o acesso dos dispositivos a qualquer momento.
-Seu celular quebrou ou foi furtado furtado? Não tem problema, o bird id pode ser instalado em outro celular sem custo nenhum.
Ficou com alguma dúvida: Fale com a gente no WhatsApp (Clique Aqui)

Principais funcionalidades:

-Assinar documentos digitalmente dentro do próprio app;
-Assinar prescrições digitalmente (para profissionais da saúde);
-Autenticação nível ouro no gov.br;
-Acessar o PJe;
-Acessar o e-CAC, Receita Federal e outros sistemas do gov.br;
-Acessar o Sispass;
-Autenticar-se em sites e sistema;

Como comprar o certificado digital:

– Faça a compra em nosso site.
– Após a confirmação do pagamento você receberá por email um voucher para agendar o atendimento videoconferência. Esse atendimento é obrigatório para validação dos dados do titular do certificado.
– Caso tenha comprado com emissão express, entre em contato pelo WhatsApp e solicite o link da videoconferência.(Clique Aqui)
– Após a videoconferência você receberá por e-mails as instruções para fazer a emissão do certificado digital.